Jeanne Oliveira On 9.12.13

Quem acompanha a fan page do blog já sabe que adquiri novas plaquinhas da Konad. Aproveitei o Black Friday deles que estava valendo a pena. Tinha plaquinha por R$: 0,01 (que eu jurava que tinha incluído no meu carrinho e só percebi que não estava depois de ter fechado a compra. buáááá). Mesmo assim deu pra fazer a festa sem gastar muito. *-*


Claro que quase não consigo decidir qual usar primeiro. Mas, desde que lançaram a M100, que me derreto por essa estampa e, por isso, decidi começar por ela.
Depois veio a dúvida de qual esmalte usar. Achei que essa estampa merecia um esmalte bem divo. Mesmo com a caixinha de não usados lotada de esmalte, repeti um esmalte que amo a cor e a qualidade, o Cozumel Perolado da Doyda por Esmaltes (que já mostrei aqui).

Esqueci de fotografá-lo sozinho, falha nossa. rs
Ele cobre a unha com uma única camada, é fácil de desborrar e a secagem é quase instantânea. É puro amor.

Carimbei usando o prata pra carimbo da La Femme e finalizei com o extra brilho da Ideal.

Pra mim, o único defeito dessa esmaltação é a unha quebrada do indicador. =(
Mas, só de mal, não vou cortar as outras. Se ela (a unha do indicador rs) quiser, que acompanhe as outras. rs

Gostaram tanto quanto eu?
Beijos e até a próxima.

Nome:
Material: Cozumel Perolado Doyda por Esmaltes, prata pra carimbo La Femme e extra brilho Ideal.
Plaquinha: Konad M100

{ 15 comentários... read them below or Comment }

  1. ficou muito linda sua unha!!
    eu vi essa promoção de 0,01 centavo! mas já tinha compra do a minha... :(
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Me nego. a acreditar que eu perdi esse feirão da Konad kkkkk Também fiquei encantada com essa estampa, ficou muito lindo!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  3. Essa estampa é mt linda, adorei! Poxa, nem vi a promo :(
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo aproveitou o black friday da konad, os preços estavam tentadores, rs.
    Essa estampa é perfeita, ficou linda sua combinação Jê!

    Beijos ♥
    By Kelly

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda, eu amei!
    Pena que não consigo carimbar :(
    Seguindo!
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  6. Também vi falar muito dessa promoção das plaquinhas, mas já não dava mais tempo de adquirir as minhas kk.
    Adorei a sua escolha.
    Ficou show!
    Beijos. :**

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  7. Tb comprei essa plaquinha. Ela é muito linda e ficou perfeita sua carimbada com ela. =***

    ResponderExcluir
  8. Muuuuuuuuito linda, arrasou!!!!
    Beijos!!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei, que lindo lindo lindo.
    Não comprei nenhuma plaquinha :(

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. A carimbada está um luxo!
    Beijos!
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2013/12/passione-edk.html

    ResponderExcluir
  11. Que estampa linda Jê!!!
    Amei!
    Beijinhos
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro esse prata da LaFemme, é um dos melhores pra carimbo que eu tenho, a carimbada sempre sai certinha, como a sua.
    Linda combinação, Jeanne. Pena eu não ter cartão internacional pra acompanhar essas ofertas da Konad :/
    Beeeijos
    http://www.esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu fiquei doida por essa placa por bastante tempo, mas aqui na minha cidade elas ainda são bem carinhas... enfim resolvi comprar a minha e amei, as estampas são lindas, esse Doyda é lindo, uma pena a unha ter quebrado...

    "Tem sorteio rolando no blog, passa lá e participa."
    Beijos
    Raíssa
    Blog De Mão em Mão

    ResponderExcluir
  14. Coooooooooooooooooooooooooomo assim um centavo a plaquinha? O_O
    Mano, eu tinha comprado A LOJA kkkkkk
    Gostei da carimbada ^^ e te digo uma coisa: temos o cozumel...e mudaram a cor dele, você viu? E nem aviaram as pessoas agora ele é azul royal cremoso IGUI

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar suas opiniões e ideias conosco.
Volte sempre!!! ;)