Jeanne Oliveira On 27.5.13

Mais uma carimbada que gostei do resultado.
Lembram do meu desafio pessoal de usar cores que não gosto?? Poisé... Também não gosto de bronze, mas me surpreendi com essa esmaltação.

Usei o Terra, da coleção Alquimia da StarVie. Um bronze cromado que cobriu minha unha com uma camada e que teve uma secagem extremamente rápida.  Fácil de esmaltar, de limpar e que brilha muito. Foi até difícil conseguir uma foto que desse pra ver a carimbada por causa do brilho dele. rs

Essa foto está mais escura, mas só assim pra estampa ficar mais visível.

Usei o meu queridinho preto da La Femme pra carimbar com a estampa D6 da DRK-C, que me lembrou renda.

E como eu gostei muito da combinação, mesmo não gostando da cor, mais uma foto. rs

Agora, momento depressão. =(
Perceberam como minha unha está grandinha nas fotos? Então... 
Lembram que eu contei na postagem passada que minha unha do dedo médio, da mão esquerda, quebrou e eu colei com super bonder? Descolou no segundo dia dessa esmaltação. 
Como não tinha super bonder onde eu estava, não deu pra remendar de novo. =(
Na próxima postagem, minhas unhas vão estar mais curtinhas. =(

E vocês?? Já usaram uma cor que não gostam e que agradou vocês?? Contem nos comentários... ^^
Beijos e até a próxima.

Nome: Surpresa Rendada
Material: Terra StarVie, preto pra carimbo da La Femme e extra brilho Colorama.
Placa: DRK-C (estampa D6

)

{ 20 comentários... read them below or Comment }

  1. Oi Jê, tambem fico tão triste quando quebro a unha, eu cansei de ficar colando e por isso diminuí o tamanho das minhas.
    Quanto a cor até gosto de bronze mas esse carimbado ficou muito mais bonito.
    bjs
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir
  2. linda a carimbada Je, confesso que também não curto muito a cor, se for procurar na minha coleção não tem nada parecido rs

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. As unhas ficaram lindas de viver.
    Tb não sou muito chegada nessa cor.
    Como sou morena acho que as unhas
    iguala a cor da pele..(sou esquisita né)!!!

    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
  4. Adorei a combinação, a estampa ficou mt fofa!
    Tenho tentado usar cores q não gosto tb hehehe
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda sua mani! Amei a carimbada!
    Não fique triste logo sua unha estará do tamanho que vc gosta!
    A cor que não me agrada é o marrom, mas estou aprendendo a gostar rsrs
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a carimbada! Tb não gosto mt de bronze, mas ficou lindo! Não gostava de marrom, mas conheci o Raiz dá Coloração e me apaixonei!! :)

    Bjs
    cafofo-dos-esmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei essa cor, lindo demais. Gostei da carimbada!
    Acho que não tem nenhuma cor de esmalte que eu não goste...
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei da cor e ficou bonito com a carimbada também.

    Eu compei o Pés na Areia da Impala e achei lindo no vidrinho , esmaltando não gostei em mim , aí outro dia usei ele pra fazer uma espanhola com branco e acabei gostando , mas acho q pra continuar gostando dele só combinando com outra mesmo , ou carimbando , vou tentar mais pra frente.

    Beijosss!!
    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/2013/05/camisete-hits-disco-ball-impala.html

    ResponderExcluir
  9. Também não sou fã desse tom, mas esse esmalte está um luxo só! Linda esmaltação!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Não gostei muito da cor do esmalte, mas, a carimbada ficou linda.
    Amei a combinação...

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei o resultado! Amo esse tom de esmalte!
    Beijos, Nana ღ

    ResponderExcluir
  12. Jê... essa combinação ficou maravilhosa, adorei a carimbada.
    Beijo
    Boa terça

    ResponderExcluir
  13. muito linda ficou aqui sem dúvida é uma inspiração mesmo ! ,amei a carimbada e tudo mais bjs já seguindo!
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. como eu gosto de cromado eu adorei!! hehe
    bela carimbada!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. ficou linda, tá arrasando nas carimbadas
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adoro essa combinação do bronze com preto!
    Essa estampa é linda!
    bjks

    ResponderExcluir
  17. Que lindo! Eu tenho uns starvie e tb adorei a qualidade deles :)
    Adoro carimbadas fofas..rs
    Bjoo

    ResponderExcluir
  18. A combinação ficou maravilhosa, eu adorei!!!
    Olha minha unha também quebrou :/ remendei com a cola também , mas ontem há saiu de novo, aff... hoje pra segurar coloquei um durex uhauhauh o pior que também não tenho mais super bond, oww vida
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Jê! que linda esta combinação!
    adorei o cobre com o preto e achei tb super renda a estampa!
    linda mani!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  20. Jê ficou muito bonita sua esmaltação, amo os La Femme para carimbar eles são perfeitos. Beijos


    http://unhasdanine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar suas opiniões e ideias conosco.
Volte sempre!!! ;)