Jeanne Oliveira On 24.5.13

Depois de um tempo de mal com minhas carimbadas, uma carimbada que eu adorei. *-*
Mas como nada é perfeito... Não consegui mostrar a real cor do lindinho que usei nessa esmaltação. =/


Não meninas. Ele não é como o Blue Night que tem o nome de uma cor e fica de outra. 
O Roxo Chrome da Mohda é um roxo metálico liiiiiiiiiiiiiiiiiiindo, mas que teimou em aparecer azul, nas fotos que tirei só com ele, e menos roxo do que é, nas fotos que está carimbado. 
Esse lindo é fácil de esmaltar e cobre a unha com uma camada. Mas pra fechar mais a cor, usei duas.
O que mais gostei desse metálico, é que quase não se nota as marcas do pincel. *-* 
Me arrependi muito de tê-lo deixado tanto tempo esperando na minha caixinha pra ser usado... 

Carimbei usando o Impala Cromo Prata e uma estampa da Konad M69.
Como eu sei que vocês são meninas atentas e perceberam que a unha do mindinho está com a carimbada mais apagada, vou explicar. Eu esqueci de passar extra brilho, antes de carimbar, pra tentar evitar que o roxo manchasse o prata. Assim que passei o extra brilho no mindinho, percebi que manchou e não passei nas outras unhas.
Hoje é o terceiro dia que estou com essa esmaltação e, mesmo sem extra brilho, a estampa não saiu.

"Ahhhh Jeanne, mas pq você gostou tanto dessa carimbada se tá com falhas?"
Poisé... Gostei tanto da combinação do roxo metálico com prata que as falhas nem me incomodaram. ^^

Gostaram?
Beijos e até a próxima.

Nome: Cortina
Material: Roxo Chrome Mohda e Impala Cromo Prata.
Placa: Konad M69

{ 20 comentários... read them below or Comment }

  1. Super combinação e fico feliz que tenha se reconciliado com as carimbadas.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor do esmalte e a combinação dele com o prata.... o desenho é um show!
    Vi o link do seu blog lá no Esmaltes da Cah, adorei e já estou seguindo!!

    beijoooooooooo
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Linda a combinação, amei essa estampa! Eu já tenho toc, não consigo carimbar e ficar sem tc heheheh
    Esmalte burple é uma maldição com câmeras né, não se bicam ¬¬'
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Jê,
    Sei bem como é isso, minhas carimbadas sempre tem falhas, mas eu gosto tanto que nem ligo! Essa tua tá lindíssima, nem se percebe a falha...Se você não tivesse dito, passaria despercebido :)
    Linda demais tua carimbada, como sempre.
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  5. você é umaartista!!
    adorei o blog :d
    um grande beijo
    http://barbaridadefeminina.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-dias-dos-namorados.html

    ResponderExcluir
  6. nem precisa mostrar a cor real Je
    a carimbada roubou a cena

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lindo mesmo , adorei , mesmo com as falhas q eu nem tinha percebido antes rs

    Beijosss!!
    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. eu acho essa estampa tão linda!! ficou muito linda suas unhas!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei esse roxão e linda carimbada!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que unhas lindas, gostei ;D
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Lindo demais, tenho uns nesse tom que tambem são dificeis de fotografar. A carimpada como semore perfeita.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Esmaltes roxos e metálicos sempre são confusos pra conseguir fotografar --' Mas já vi esse pessoalmente, e sei como é a cor.
    E adoreeei a carimbada! Mesmo com uma unha borrada, ainda assim tá muito linda!!!
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
  13. Tenho o Roxo Chrome. É meio corno pra fotografar esse esmalte. Da vez que usei, só saia azul. E adorei a carimbada.

    Bj & óteemo fds =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ficou linda sua carimbada... nem dá para perceber a falha!
    Este roxo chrome é lindíssimo!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Linda a carimbada! Só conferi a falha depois que vc falou!rsrs

    bjs!
    cafofo-dos-esmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi lindona !!!
    Cor perfeita e a decoração ficou um luxo, adorei.
    Aguardo sua visitinha no meu blog tá, vai ser muito bom ver por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  17. Prata com roxo fica bonito mesmo ;)

    ResponderExcluir
  18. Também adorei a combinação e nem ia ligar para falhas e olha que nem parece tanto... uhauhauh
    Ficou mega linda viu?! adorei demais!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adorei, as falhas também não me incomodaram porque a combinação está maravilhosa.
    Gostei muito mesmo!
    Mas, odeio esmaltes que nunca ficam fiéis nas fotos :( mmimimimimim


    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar suas opiniões e ideias conosco.
Volte sempre!!! ;)