Jeanne Oliveira On 22.5.13

Acho que estou recomeçando a fazer as pazes com as carimbadas. rs
Na verdade, estou começando a achar que a culpa é do carimbo. A borracha de silicone está mais mole que o normal e acho que isso dificulta pra  transferir a estampa pro carimbo.


Usei como base o Twist da coleção Diamond da Jade.
Ele é um verde lindo, que fica meio azulado dependendo da iluminação. Mega fácil de esmaltar e desborrar, cobre bem com duas camadas, mas achei que demorou um pouquinho pra secar.

Como estava evitando carimbar, passei dois dias só com o Twist. Mas resolvi correr o risco de estragar esse lindo e carimbei de manhã, antes de ir pro trabalho. Claro que não secou totalmente e acabei borrando duas unhas. rs
Carimbei usando o preto pra carimbo da La Femme e a estampa B3 da DRK-A.
O Twist fica lindo no sol e com a carimbada ficou um charme. Uma pena eu não ter tido a oportunidade de fotografa-lo no sol.

Gostei da combinação e acho que a carimbada ficou ótima. rs Mas não consegui tirar uma foto, do resultado final, que eu realmente gostasse. =/
As pontinhas já estava um pouco gastas, mas, como falei antes, só carimbei e fotografei no terceiro dia depois da esmaltação.

Gostaram??
Beijos e até a próxima.

Nome:
Material: Twist Jade, preto pra carimbo da La Femme e extra brilho Colorama.
Placa: DRK-A (estampa B3)

{ 22 comentários... read them below or Comment }

  1. Ficou lindo... este twist é lindo mas não consigo fotografá-lo de jeito nenhum!
    Nunca fica tão bonito como realmente é!
    Ficou linda sua carimbada... eu não tenho carimbo de silicone, mas talvez a borracha esteja mole pq vc guarda em local fechado, como por exemplo um pote ou latinha, isso aconteceu com as minhas forminhas de biscuit rsrs
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Je! Eu adorei a carimbada. Eu também estou de mal com os carimbos e plaquinhas. Estou na fase "negação" nas carimbadas. Estou triste!

    Beijos, Carol.
    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
  3. Adorei a combinação, ficou linda! Eu tenho o carimbo de silicone e nem consigo usar hahahah
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa ficou lindo, sem contar a cor desse esmalte que é linda né!

    http://www.byjessicarodrigues.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Linda combinação... adorei essa carimbada, coloca o carimbão na geladeira antes de carimbar que ele fica mais durinho.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  6. esse esmalte de base que você usou é lindo Je
    e eu gostei da carimbada

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Esse Twist é muito lindo, gostei da carimbada!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  8. Adorei a carimbada!*-*

    http://dreamscomeclever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lindo demais! Amo essa cor!!
    Beijinhos da Lu *-*
    http://lucarolinemoraes.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/lucarolinemoraes

    ResponderExcluir
  10. não me dou bem com carimbada não =S
    fico mto brava e deixo pra lá
    adorei sua unha *-*
    Visita a gente ❣ Bejones =*
    nanapinhoemcores.blogspot.com.br
    padrinhosdeumaflor.blogspot.com.br
    temperandoemfamilia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu sou apaixonada por esse esmalte ♥ Já usei .. e ficava olhando pras mãos de 5 em 5 min kkk
    Bem Bunii com a carimbada!

    :*
    http://unhasdatabata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Esses Jades são lindos demais mesmo , nossa!
    Adorei com a carimbada!

    Beijossss!!
    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que mani linda, gostei ;D
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. que linda carimbada, vendo as suas deu vontade de fazer tb
    nacaoesmaltada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Bonita a estampa, e este Jade é maravilhoso, acho que não conseguiria colocar nada por cima.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  16. Jê, contigo o duochrome do Twist apareceu? O roxo dele apareceu bem pouquinho em mim :(
    Mas falando da esmaltação, muito linda! Ele sozinha é divo, e a carimbada deu um up demais nele!
    E nem vi nada borrado u.u
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
  17. Ai esses carimbos.... rs, não me dou mto bem com eles, mas ficou linda essa combinação que fez. E os esmaltes da Jade estão lindos, os holográficos então... maravilhosos!
    www.esmaltandoeetc.blogspot.com.br
    Bjxxx

    ResponderExcluir
  18. Fora o absurdo de você ter carimbado o lindo do twist (eu te perdoo), eu gostei muito!
    Beijão.
    Saudade

    ResponderExcluir
  19. Jê suas unhas ficaram lindas adorei essa coleção da Jade e esse azul foi meu favorito, nem preciso falar de suas carimbadas vc sempre arrasa! Beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Amei, a carimbada ficou linda.
    Gostei muito do resultado das unhas!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. esses esmalte jade diamond são lindos!! comprei 3 dessa coleçao!!
    ficou lindo carimbado!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Linda a carimbada mesmo com toda a dificulade da borracha estar diferente voce ainda conseguiu que ficasse bonita, o esmalte então nem se fala.
    bjs
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar suas opiniões e ideias conosco.
Volte sempre!!! ;)