Jeanne Oliveira On 16.5.13

Como não estou gostando das minhas carimbadas, depois do glitter, resolvi me jogar no decalque. rs
Sempre digo que a prática leva a perfeição e comprovei nessa aplicação. Foi a vez mais fácil e de melhor resultado no uso de decalque a base de água.


A aplicação é simples.
Uma camada de base nas unhas, mergulho o decalque na água por alguns segundo, retiro-o do papel e aplico na unha. Depois, uma camada de extra brilho pra proteger.

Só não gostei mais do resultado pq na ponta de algumas unhas ficaram as listras preta e em outras não. Isso aconteceu pq minhas unhas não estão exatamente do mesmo tamanho. No mindinho, faltou um pouquinho da película na ponta da unha pq eu cortei ela pequena. rs

Estraguei um pouco a pontinha do indicador e do mindinho pq sou impaciente e não esperei o extra brilho secar antes de colocar a mão dentro da minha caixinha de acessórios pra pegar o palito pra desborrar. ^^

Além de não estar acertando nas carimbadas, me desentendi com minha câmera e minhas fotos estão estranhas, na minha opinião. Sei lá... Estou difícil de agradar ultimamente. =/

Gostaram?
Beijos e ate a próxima.

Material: Decalque a base de água e extra brilho Colorama.



{ 19 comentários... read them below or Comment }

  1. Vc está muito exigente, hein?!
    Ficaram lindas suas unhas, tenho dificuldade para usar esses decalques!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai, decalques são mt bons msm hehehehe
    Adorei assim, essa estampa é linda. Acho que as fotos estão normais, só um pouco escuras.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Val, e é pq eu ainda clareei no pc. Não consegui deixar mais clara que isso sem alterar a cor da estampa. =/
      Tô errando a mão em tudo. =(

      Excluir
  3. Eu adorei, Jê! Pensei até que você tinha feito rs! Mas essas coisas acontecem. As minha carimbadas ultimamente estão terríveis, mas vai melhorar!

    Beijos, Carol.

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
  4. Lindo lindo , amei o xadrez , é praticamente parecido com a marca Burberry , lindo mesmo.
    Beijossssss!!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/2013/05/desenterrando-o-affair-da-risque.html

    ResponderExcluir
  5. Adorei os adesivos... ficou demais esse xadrez!

    Beijo!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Jê tenho tanta dificuldade em usar decalque mas acho lindo quando vejo nas unhas alheias, quero aprender direitinho para fazer nas minhas. Perfeito! Beijos

    http://www.unhasdanine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que lindinho Jê! Adorei os adesivos.
    PS: Ando nessa mesma fase, me desentendi com a minha câmera e tá ruim de me agradar as fotos que tiro. Confesso que posto com um contra gosto danado... Mas as suas, na minha opinião, estão lindas!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  8. Que lindo, fiquei encantada pelo resultado.
    Gostei das unhas e das fotos, não fique desanimada.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Linda mani *-*
    Adoro estes decalques, acho bem melhor de aplicar do que os adesivos...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei decalques mais pelo vistos é muito bom!
    Esmalterica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. adorei, deve ser mais prático, é linda a estampa
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Sinto lhe informar, mas nem esmalte vencido da hits vc vai conseguir comprar mais em conta hahaha
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Achei fofo e divertido, gosto desse xadrez.
    Bjs bjs

    ResponderExcluir
  14. Linda estampa.
    Querida, vim te agradecer a dica do video adorei,achei fantastico, valeu mesmo!
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Ficou lindo... esses adesivos são mesmo super práticos.
    Beijo
    Bom sábado

    ResponderExcluir
  16. Ah, até que ficou bonita!
    Amei seu blog e já estou seguindo, se gostar segue o meu!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  17. Eita que me bateu a dor na consciência. Tenho vários e nunca usei. Muito bonita essa estampa.

    ResponderExcluir
  18. Adorei!
    Essa estampa fica ótima para o inverno.
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar suas opiniões e ideias conosco.
Volte sempre!!! ;)