Jeanne Oliveira On 14.5.13

Demorei um pouquinho, mas estou de volta. =)
Lembram do meu desafio pessoal de usar cores que não gosto? Comentei aqui que o laranja é o mais difícil pra eu usar e que ele estava me tirando do sério. Usei um laranja e carimbei, mas o resultado final não ficou bom e por isso não postei (apesar da postagem com as fotos do laranja estarem como rascunho no blogger). Até que a combinação do laranja com carimbo preto ficou boa. Mas errei a mão e as carimbadas borraram, além de eu ter arrancado alguns pedaços de esmalte na hora de limpar os cantos. =/
Então, pra não me decepcionar com outra carimbada e ficar com vontade de jogar todas as minhas placas fora, resolvi dar um tempo no carimbo e usei um glitter lindo. rs 


Como base usei o KM09052 da Kleancolor, que é um roxão lindo que cobre com uma camada, tem secagem rápida e é fácil de esmaltar. O único ponto negativo é o cheiro (fedor para algumas) muito forte dele.

O glitter que usei foi o Holo Chunky Purple, também  da Kleancolor e, como vocês podem ver na etiqueta, é da Nalu do Esmaltes e Etc. Clique AQUI pra ver a combinação que ela fez com esse lindo.

Muitas fotos pra tentar mostrar a variação de cores do Holo Chunky Purple, mas podem ter certeza que ele é mais lindo pessoalmente.

Ele varia entre o vermelho alaranjado, verde e amarelo.

Usei o extra brilho da Ideal e acho que ele deu uma encolhida no esmalte na base da unha. Nunca tinha notado isso acontecer com esse extra brilho antes e fiquei chateada. =/


Uma camada de extra brilho não foi suficiente pra deixar o esmalte lisinho, mas não me incomodou e não quis passar a segunda camada.


Sei que vai ser difícil de tirar da unha, mas adorei o resultado. 
Gostaram?

Beijos e até a próxima.

Material: KM09052 e Holo Chunky Purple da Kleancolor e extra brilho Ideal.


{ 25 comentários... read them below or Comment }

  1. Que fofo que ficou, eu amei.
    Ainda bem que você gostou, é meio laranja, hihihi...

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Definitivamente ele fica melhor em esmaltes cremosos! Vou usar com um roxo cremoso dpeois tambem :)
    Bj!

    ResponderExcluir
  3. Eu sou louca por esse glitter que nunca encontro para comprar aff lindo demais Jê. Olha, também tem horas que dá vontade de jogar tudo fora na raiva que fico de algumas esmaltações. Beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. +*.Arrasou na combinação, bjinhus Deus abençõe +*.

    "E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. ( João 8:32)"

    www.unhalinda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Todo sacrifício vale a pena... ficou linda sua mani!
    Sou louca pelo Chunky Purple!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo!! Adorei o resultado , linda combinação!
    Beijosssss!!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/2013/05/dando-um-up-no-esmalte-apagadinho.html

    ResponderExcluir
  7. Jê, eu tenho esse esmalte!! E não foi difícil de tirar não!! Eu amo ele!!
    bjo bjo

    http://unhasdali.blogspot.com/
    http://blogunhasemake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Lindos os esmaltes, eu adorei o Chunky Purple, sorte sua consegui-lo!
    Laranjas são difíceis msm de usar :/
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ficou maravilhoso, adorei ele por cima de um roxo. Acho que é este que eu tenho, e como sempre não usei.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  10. Dizer o que??? linda ainda é pouco, apaixonei pelo Kleancolor.
    bjs
    Lila
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir
  11. há quase dez esmaltações mostradas no blog que sua criatividade pra nomear as unhas sumiu Je, que isso mulher?
    posso confessar? eu amooooooooooo de paixão esse kleancolor, se tu morasse perto ia correndo emprestar kkk

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé, Mél. =(
      Ñ sei o que acontece. Fico arrasada com isso e até me desestimula a postar. mimimi

      Excluir
  12. ficou lindo o combo
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que perfeição flor estou completamente apaixonada!
    Esmalterica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. meu deusss que coisa mais linda!! ameiiiii hehehe
    adorei o blog, ja estou seguindo

    convido vc a passar no meu, ia adorar sua visitinha
    bjoss

    www.jessicamakems.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Uau que lindo!
    bjo
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Pohan, eu amo esse glitter, mas nunca consegui tê-lo de fato nas minhas patinhas... i.i mimimi
    Ah...pelo menos matou 40% da votade de usar laranja, né? kkkkk

    ResponderExcluir
  17. Que combinação mais maravilhosa!!!!

    AMEI!

    BeijoO
    Dessa
    www.esmaltedasemana.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ahhhh,fiquei loucamente apaixonada por essa coberturaa!
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ah, eu gostei! Ficou lindo! Quando for assim, usa uma peel off, aquela colinha que usa antes do glitter! Hoje eu não vivo sem!

    Beijos, Carol.

    Já está participando do sorteio? Será sorteada uma coleção com 6 esmaltes indies!

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
  20. Jê, o Chunky Purple é maravilhoso!
    Sua mani ficou linda... já usei assim com top coat fosco

    Beijinhos
    =^.^=
    unhas-de-gato.blogspot.com

    Já está participando do sorteio?

    ResponderExcluir
  21. Que lindeza, adoro esse glitter, preciso de um urgente!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Fico feliz que tenha voltado... e voltou arrasando, hein?
    Adorei a esmaltada.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar suas opiniões e ideias conosco.
Volte sempre!!! ;)