Jeanne Oliveira On 7.5.13

Esse meu desafio pessoal de usar cores que não gosto está me tirando do sério. rs
Sempre que vou esmaltar as unhas, passo dois/três esmaltes laranja, me estresso e acabo tirando tudo pra fazer outra esmaltação nas pressas, geralmente por causa do horário.
Dessa vez eu passei um laranja, carimbei todas as unhas, achei o resultado horrível e tirei tudo.


Então decidi usar uma cor que me agrada muito, mas que ainda não tinha usado. Apesar de ser de uma coleção antiga.
O Hippie Chic da Colorama é um azul com um toque verde, meio turquesa. rs Só tenho certeza de que ele e lindo. A primeira camada mancha um pouco, mas com a segunda a cobertura é ótima. Fácil de limpar e secagem normal.
Eu estava tão chateada por não ter conseguido ficar com o laranja, que até esqueci de tirar foto antes de carimbar. =/

A estampa usada foi a F4 da DRK-A e o esmalte pra carimbar foi o preto, próprio pra carimbo, da La Femme (mais uma vez rs).

Gostei do resultado, apesar de achar muito básica. =P
O fato de estar totalmente sem ideia de como nomear as esmaltações, também tem me incomodado muito. =/

Gostaram??
Beijos e até a próxima.

Material: Hippie Chic Colorama, preto pra carimbo da La Femme e extra brilho da Ideal.
Placa: DRK-A (estampa F4)



{ 26 comentários... read them below or Comment }

  1. Hippie chic é lindo demais e essa carimbada mais que perfeita deixou a esmaltação um espetáculo!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse esmalte é lindo mesmo, tenho e adoro.
    Gostei da carimbada...

    Que pena que o desafio das cores que você não gosta não está dando muito certo.
    Mas, vai tentando!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. não fique estressa Jê, rsrs.
    Eu quando não gosto também tiro tudo, mas ficou bem bonita e não achei tão básica, ja que não tenho esse dom de carimbar.
    As flores estão lindas.

    Beijos
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ô menina que isso, se joga no laranja haha (também odeio)
    mas eu gostei da sua esmaltada, e não está nada básica porque uma carimbada é sempre luxo

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Pois suas unhas estão lindas minha querida, a carimbada deu todo um charme. Também tenho um pé atrás com laranjas mas aprendi a gostar da cor o que não me entra de jeito nenhum são os amarelos >.<
    Beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Jê, ficou linda, essa estampa é uma das minhas favoritas nessa plaka.
    Bjos querida.

    ResponderExcluir
  7. Ola Jê ficou linda e eu queria que você divuklgasse minha página de artesanato!!

    ResponderExcluir
  8. Oi desculpa meu ultimo comentário esqueci de colocar a página de artesanato para divulgar!É essa: http://artesanatonaarea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. esse hippie é lindo mesmo , com a carimbada mais fofo ainda!
    adorei!
    BjOs de Nana :)
    nanapinhoemcores.blogspot.com.br
    padrinhosdeumaflor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ficou Mutchooooo Linda :D

    :*
    http://unhasdatabata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. eu sou apaixonada pela cor do hippie chic!! acho ele lindo!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Essa cor é maravilhosa e ficou perfeita com a carimbada , adorei!
    Beijosss!!!

    ResponderExcluir
  13. Suas esmaltações são sempre maravilhosas =)
    Um beijo,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Jê... você arrasou nessas unhas eu adoro o Hippie Chic e essa estampa também é show.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  15. Eu amei demais essa mani flor!
    Esmalterica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei a combinação, essa estampa é linda!
    Não enjoei das carimbadas, mas td que eu faço tem ficado feio, ai eu tiro logo sem fotografar hahahaha
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é isso, Val. Tmbm tenho achado tudo que faço feio. =/
      Espero que seja só fase, pra nós duas.
      Beijo.

      Excluir
  17. Esse Hippie Chic arraza né srsrs, fica bom com todo tipo de nail art !!
    Beijos *--*

    Linda e Bela: http://lindaebelaunhas.blogspot.com.br/

    Linda, bela & MAGRA: http://lindabelaemagra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Meninas do 1001 unhas , Jeanne e Chris

    Gostaria de convidá-las para visitar o meu cantinho recém criado e aberto , ficaria muito feliz em recebê-las por lá. Como abri hj não tem muita coisa ainda viu , mas já tenho bastante coisa pronta e vou publicando aos poucos.

    O endereço é:
    www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com

    Obrigada!
    Beijossssss!!

    ResponderExcluir
  19. Jeh coloquei seu blog lá na lista do meu, muito show! beijão

    ResponderExcluir
  20. Ficou linda sua carimbada sobre o Hippie Chic, adoro este esmalte :D rsrs
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi, Jê! Que coisa mais linda essa mani, adorei! O Hippie Chic é lindíssimo!

    Beijos, Carol.

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
  22. Você anda carimbando muito!
    Falta de criatividade eh muito chato mesmo...você louca pra dar nome pra alguma esmaltação...e de repente...cadê a idéia? E eu tenho problemas com o Hippie Chic. Minha câmera o odeia XD

    ResponderExcluir
  23. Tenho hippie chic na minha caixinha mas faz séculos que não o uso, deve até já estar vencido. Mas o amo!
    Ahhhhh, tenta o laranja de novo e fotografa pra gente ver. :D
    Beijos

    Xô, tentação! | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  24. follow you!!
    please follow me :))
    nice blog!


    www.beautyandfashion-makeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Essa cor é muito linda, adoro esse tom!
    Adorei as carimbadas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar suas opiniões e ideias conosco.
Volte sempre!!! ;)