Jeanne Oliveira On 3.5.13

Estou tentando continuar o meu desafio pessoal de usar cores que não gosto, mas tá difícil. rs Já passei esmalte laranja 3 vezes, mas não consegui usar. =/
Então eu mudei de ideia e resolvi usar um amarelo primeiro.


Esmaltei com o Minissaia da Ana Hickman. Ele é bonitinho, fácil de desborrar, mas além de precisar de 3 camadas e manchar um bocadinho - o que eu já esperava - demorou um pouco pra secar.
Não acho a cor feia, mas não me agrada nenhum pouco olhar pras minhas mãos e enxergar um esmalte amarelo. Tá difícil continuar com ele nas unhas. 
Fiz ontem a noite e acho que hoje a noite vou tirar, nem que seja pra ficar sem esmalte. =(

Talvez eu mude de ideia e passe a achar bonitinho como aconteceu com o Retângulo Verde...
Também acho que não gostei muito pq a carimbada borrou um pouquinho. Primeira carimbada minha com o preto pra carimbo da La Femme que borra. 
Em todas as outras carimbadas com ele, usei o extra brilho da Ideal e, dessa vez, usei o da Colorama. Mas pra afirmar que a "culpa" é do extra brilho, tenho que usar outras vezes pra comprovar.
A estampa usada foi a F4 da DRK-C.

Sempre que olho pra minha mão, respiro fundo e conto até 10 pra não pegar o algodão e o removedor pra tirar esse amarelo das minhas unhas. rs
Não gostei da cor, da carimbada e nem das fotos. Será que e a TPM? rs

Gostaram?
Beijos e até a próxima.

Material: Minissaia Ana Hickman, preto pra carimbo da La Femme e extra brilho Colorama.
Placa: DRK-C (estampa F4)

{ 17 comentários... read them below or Comment }

  1. Adorei o resultado, ficou linda. Beijos:)

    docemundocosmetics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahh eu gostei :D Fica mais um pouquinho talvez vc se acostume!! Ah estampa e a cor são lindas!
    É UM SACO quando borra né, por isso espero um MONTÃO pra passar o extra brilho!!

    :*
    http://unhasdatabata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tirei. rs
      Não consegui me acostumar com o amarelo. Vou tentar de novo. Talvez com a carimbada bonitinha, eu consiga passar mais tempo.

      Beijo.

      Excluir
  3. Ah, eu achei a cor até bonita, mas chato msm demorar pra secar. Adorei a carimbada, deve ser tpm msm heheh
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu já gostei da esmaltada e tambem da carimbada.
    Mas é assim mesmo, tenho birra de marrom.

    Beijos
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o resultado, gostei dele mais sem a carimbada.
    Fica lindo nas unhas, não tira... Espera pra ver se você muda de ideia.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. É difícil eu tb usar esmalte amarelo , acho lindo na mão dos outros mas na minha , sei lá rs , na sua mão eu gostei , já na minha , acho q me sentiria incomodada como vc rsrs.
    Beijosssssssss!!

    ResponderExcluir
  7. Ficou bem interessante... mas amarelo no me gusta! HAUAHA Beijo!

    www.bloodinmynails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei, lindas unhas!
    Beijos ;D

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Bem fofa essa estampa... adorei a combinação.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  10. oi lindona!!
    adorei seu post
    é bem interessante!! e muito legal :)
    adorei o esmalte!!
    eu orgulhosamente seguindo voce!!! S2
    me segue de volta!!!
    ficaria muito honrada e grata!!
    sucesso!!

    dicasdesole.blogspot.com.br

    beijokass!!!

    ResponderExcluir
  11. eu gostei tb! amarelo não é das minhas cores favoritas mas comprei uns pra variar as cores!
    bjoo

    tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Não gosto muito de amarelo ovo, rs... Prefiro os clarinhos.
    Mas a sua combo ficou perfeita.
    Estou te seguindo, bjs.

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olha, se serve de consolo, nas suas unhas esse amarelo ficou bonito. Mas eu tiraria rapidinho também, porque sabe, né...Mony e eu odiamos amarelo...então não duraria nem 24h direito...mas assim...como "arte nas unhas" ficou çegal sim =) não precisa tirar não! Se aguentar o amarelo, não tira que ficou legal =)
    E boa sorte com o laranja, baby

    ResponderExcluir
  14. Amarelo também é uma cor da qual não sou fã, mas tem uns que se salvam. Esse mesmo está bem fofinho *-*
    E mesmo um pouco borrada, eu gostei da carimbada! Mas isso de borrar é por causa do esmalte de carimbo que ainda não está totalmente seco. Sempre acontece comigo!
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
  15. *.+.Mani super criativa , passando pra desejar um ótimo dia e fica com Deus *+.*

    Bjinhus

    " Ñ te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem. ( Romanos 12:21)"

    www.unhalinda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Gostei muito... amarelo é uma cor que aprendi a gostar, de início detestava!!!
    Beijos
    Sorteio, vem participar?!
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-balaio.html

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar suas opiniões e ideias conosco.
Volte sempre!!! ;)