Jeanne Oliveira On 29.4.13

Sabe quando você olha pra um vidrinho e seus olhos brilham? Foi o que aconteceu quando vi o vidrinho do  Ready For My Close Up da Dare To Wear.  Ele é da Alessandra Bergamini do blog Esmaltes e etc e quando ela viu que meus olhos brilharam, me emprestou na mesma hora. Obrigada, Alê. =D
Agora respirem fundo pq vem ai uma 'ruma" de foto. 




Confesso que levei um susto quando comecei a esmaltar a unha. Meus olhos brilharam por esse vidrinho pq eu achava que era um roxão. Mas ele e roxo só no vidro. Nas unhas é um azul com glitter roxo e glitter holográfico. Não deixa de ser lindo, mas não e roxo. mimimi


Tirei foto de vario ângulos, mas nenhuma mostra a real beleza dele. Nas unhas o glitter roxo aparece mais.

 Aqui aparece mais o glitter roxo, mas pessoalmente ainda aparece mais.

Ele até cobre a unha com uma camada, mas com duas a cor fica mais bonita.

Com uma camada de extra brilho da Ideal ele ainda ficou um pouco caraquento e por isso usei duas camadas.

A secagem foi rápida e nem foi difícil de desborrar, como eu achei que seria.

Uma foto mais desfocada pro brilho do danado aparecer.

Não é o roxão que pensei, mas não deixa de ser lindo.

Alê, obrigada mais uma vez por não ter ciúmes dos seus vidrinhos lindos e por me emprestar essa belezura. Agora se prepara que vou pedir mais. =P

Notaram que ultimamente estou sem criatividade pra nomear as esmaltações? Uma hora ela volta. rs

Gostaram?
Até a próxima.
Material: Ready For My Close Up da Dare To Wear e extra brilho da Ideal

.

{ 20 comentários... read them below or Comment }

  1. Lindo demais esse esmalte, sorte ter alguém para emprestá-lo hahaha
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que lindo! Amei demais! Tem um da Yes Cosmetics que também é assim. No vidro parece uma cor, nas unhas é totalmente diferente! Ótima Semana! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ah eu tenho, eu tenhoooo! Mas tadinho, está encostado! Essa sua combinação ficou linda, Jê! Acho que irei pular a fila esmaltar esse lindão rs!

    Beijos, Carol.

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
  4. Noossa que lindeza, fazia tempo que eu não vinha aqui, seu blog é muito inspirador.
    bjs
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkk vou mandar ele pra vc então.

    ResponderExcluir
  6. que lindo Je, mas prefiro ele no tom mais puxado pro azul mesmo
    babei

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que lindooo, nossa nem parece o mesmo do vidro rsrsr, mas realmente não deixa de ser lindo.
    bjinhus
    http://unhasglitterinadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindo realmente, bom de ficasse azul e roxo conforme a luz hein!
    BjOs de Nana :)
    nanapinhoemcores.blogspot.com.br
    padrinhosdeumaflor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que lindo. Amei o resultado nas unhas, ficou um espetáculo.
    Mereceu esse tantão de fotos, haahha

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Unhas lindas, amei!
    Beijos ;D

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Super linda!!

    Beijinhos


    http://marla-grace.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/Unhas-Esmaltes/231428246983716?ref=hl

    ResponderExcluir
  12. .+*+. Divino esse esmalte, jáestou seguindo .+*+.

    Bjinhus

    www.unhalinda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Mais uma linda esmaltada pra sua coleção... adorei.
    Beijo
    Boa terça

    ResponderExcluir
  14. Ficou lindo!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Muito lindo!!!
    Eu tb amo roxos!
    rs
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  16. Tem hora que fica roxo!!!! Lindão!

    ResponderExcluir
  17. que esmalte lindo!!! mesmo só aparecendo mais azul é lindo de qualquer forma!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Maravilhoso!Meus olhos tb brilharam rsrs
    Beijossss!!

    ResponderExcluir
  19. .+*. Mani super criativa, ótima quarta-feira e fica com Deus.+*.

    Bjinhus

    www.unhalinda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar suas opiniões e ideias conosco.
Volte sempre!!! ;)