Jeanne Oliveira On 4.3.13

Gente, me apaixonei.
Que os  primeiros holográficos da Jade ganharam o coração de todas as mulheres, todos já sabem. Mas quem achava que a Jade conseguiria se superar?
Eu não achava e mordi minha língua que caiu um pedaço.
O nome desse esmalte diz tudo e mais um pouco. Lhes apresento o "Uau".

Claro que não consegui tirar uma foto que mostre toda sua holografia... Mas você tem que pensar: "se com fotos que não mostram toda a holografia ele é lindo assim, imagina pessoalmente". rs
Essa foto tirei a noite, na luz branca.

Claro, também, que o sol tem que dá uma sacaneada na hora de tirar as fotos, né?!
Tava o maior solzão, mas sempre que eu pegava na câmera e chegava na janela, aparecia uma nuvem pra estragar tudo. 

Carimbei com uma estampa da Konad - M69 e o esmalte 115 Black Ellen Gold.
Tive medo do extra brilho tirar o holografia do esmalte, mas no dia seguinte resolvi testar e passei o extra brilho da Ideal.
A holografia continuou a mesma. *-*

Mais uma vez a Jade está de parabéns.
Comprei as três novas cores holográficas e já estou louca pra usar o Irresistível e o Extasy.

O Uau me fez rever meus conceitos e começar a gostar de laranja. rs
Esse ano decidi que vou usar mais as cores que não gosto pra tentar acabar com essa frescura de não usar determinada cor. Até já comprei um outro laranja pra minha coleção.


Amei demais esse laranja holográfico e vai pra minha lista de preferidos.
Peço desculpas por ter esquecido de fotografá-lo na sombra pra que vocês pudessem ver como ele é fofo, mesmo sem holografia. =/

E aí?? Uso os outros dois holográficos na sequência ou alterno com outras coberturas??
Beijos e até a próxima.
Nome: Uauuuu
Material: Uau Jade, 115 Black Ellen Gold e extra brilho Ideal.
Placa: Konad M69

{ 28 comentários... read them below or Comment }

  1. Uau
    que holo maravilhoso Je
    sua participação deu certo sim tá? Pra conferir é só clicar em recent acttivity ;) só torcer

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindooo, digno do nome uauuuu
    :P
    Boa sema, beijinhos coloridos
    http://laryssa-borges.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  3. Uauuuuuuuuuu rsrrs
    São lindos mesmo, a Jade sempre arrasa nesses holos...
    A mani ficou linda com essa carimbada, arrasou!!!
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uau mesmo!! Que cor linda e diferente! Nunca vi um holo assim!

    Lindo com a carimbada!

    Beijos

    vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oLÁ jê!
    Menina,eu adoro os holográficos da JADE!Pena que por aqui é difícil pra caramba de achar,mas não desisto!kkkk
    Amei a esmaltação,ficou um charme!As flores ficaram um a graça!
    Amei teu cantinho e já sigo aqui!Se der e gostar do que der,dá um pulinho lá no meu e segue de volta!Vou adorar te ter por lá!
    vidadequeen.blogspot.com
    Beijão!
    Tenha uma semana abençoada!
    Rai Almeida.♥

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, fiquei apaixonada pelo resultado.
    AMO esmalte holográfico.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Realemente ficou perfeitas
    Adorei
    Passando para desejar
    Ótima 2ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. UAU!!!! *-*
    Lindo lindo lindo. Há possibilidade da Jade se superar ainda mais? =O
    Amei!
    :*

    http://xotentacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Jê, tudo bem?
    Gostei demais desse esmalte da Jade, comprei-o há duas semanas, e gostei da carimbada, também, embora nem precisasse de tão lindo que ficou o Uau!

    Tenha uma óteema semana =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br
    e
    Neon Galaxy (post novo!)
    neongalaxy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu comprei os três, mas ainda não chegaram. :(
    É holografia pura! É muito amor! Uau!
    Estou doida para usar os meus, e acho que tu deveria usar os outros dois o mais rápido possível! rs

    Beijos!
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. A Jade arrasa nos holos, estes três novos são lindos, mas comprei só o que mais gostei, e estou usando esta beleza, maravilhoso!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  12. Lindissimo, maravilhoso!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. olá, amei seu blog! Estou seguindo, bjinhos
    http://garotasinovando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. lindo ele hein ?
    achei q nem ia ser tão assim !
    adorei !

    ResponderExcluir
  15. Menina, fiquei apaixonada pelo seu blog! E ainda mais vi que vc usa plaquinhas, DRKs, que eu amo!

    Por mim, posta somente os holográficos. Sinceramente, acho que com carimbada ou algo a mais, eles perdem a graça.

    Parabéns, tudo aqui é lindo e estou te seguindo! Se puder, dê uma olhadinha no meu cantinho, também tem holográficos e carimbada com DRK rs!

    Beijos, boa semana! Carol.

    http://esmaltesecarolices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Uauuuuuuuuuuuu
    Que perfeito!!!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Je to aqui de boca aberta,
    ficou lindo lindo esse Jade nas
    suas unhas.

    BjooO

    Doida por Esmaltes

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkkkkkkkk Uau mesmo, lindão!!
    É da Edção limitada né??!! Ainda não achei por aqui =(
    Te desejo uma ótima tarde, beijos, Ariana.
    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Me convenceu! Tá aí... eu nem ia comprar esses novos holográficos... até ver teu post.
    To aqui só falando: UAUUUUUUUU. *-*
    O problema disso é que vou gastar meu din din :( kkkkk
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  20. UAU mesmo que cor maravihosaaaaaaaa
    e nas suas unhas ficaram um arraso e com a carimbada deu um charme a mais
    amei
    bjs
    http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Não sei porque, mas não consegui AINDA ir com a cara do Uau...queria que ele fosse menos dourado e mais laranja hauhauhauh (a louca). Não sei porque, mas não uso nada dourado.
    Mas gostei das flores *-*
    Comprei ontem um extra brilho ellen gold pra ver se ele tira holografia de esmalte da jade ou de algum outro...é oúnico que me falta testar kkk. Vamos ver se ele não encolhe e não tira o brilho!
    Beijo beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tsuki, ele pode ficar com muito dourado na foto. Ao vivo, é um mega laranja.
      Eu que ñ gosto de laranja, nem me dou muito com dourado/amarelo, amei. Experimenta pra tu mudar de ideia tmbm. =P

      Excluir
  22. Que lindao!!! Vou pegar os meus semana que vem. Talvez eu fique so com o irresistivel, achei o tom do uau mto queimado, preferia que fosse mais aceso kkkk
    Mas ficou divo, toda holografia lindona dele!
    Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc ficar só com o Irresistível, vai se arrepender. Escuta o q tô dizendo. rs

      Excluir
  23. Super lindo, ficou bem delicadinha a carimbada. bjinhus
    http://unhasglitterinadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Bem que você disse que ele fazia jus ao nome. É um UAU! meeesmo! *-*
    Apaixonei por esse laranja super holo, muito lindo. E agora já quero ver os outros dois da coleção nas tuas unhas. Faz o post seguidos deles *----*
    beijão, Gi

    ResponderExcluir
  25. Realmente não tem como os esmaltes da Jade não serem perfeitos. Linda combinação!

    Beijos!
    http://www.mldeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Ainda preciso colocar esse na coleção de holográficos.. :P
    Bj!

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar suas opiniões e ideias conosco.
Volte sempre!!! ;)