Jeanne Oliveira On 10.1.13

Vou começar pedindo desculpas pelas cutículas "assanhadas", mas tive que fazer as unhas logo depois de lavar roupa pq iria sair. Acabei deixando pra tirar mais fotos no dia seguinte e as fitinhas descolaram antes das novas fotos. =/

Quando usei o fitilho pela primeira vez (mostrei AQUI), ele desbotou depois que passei uma camada da Base Glitter da 5Cinco. Dessa vez ñ deu tempo de usar a base e a fitinha ñ desbotou. Ainda vou fazer o teste pra saber se é mesmo a base que o faz a fita desbotar e conto pra vocês. ^^
Mas já posso dizer que, quando usei a Base Glitter, a fitinha demorou mais pra descolar.

Mesmo tendo durado pouco, gostei dessa esmaltação. Ficou chique, delicada e deixou a minha mão com um visual bem feminino.
Usei o Corda Bamba da Colorama e a fitinha autocolante dourada. Pra finalizar passei duas camadas do extra brilho da Ideal, mas não foi o suficiente pra deixar a unha lisinha e continuei sentindo o alto relevo da fita o que acho que contribuiu para elas descolarem no dia seguinte.


Comecei o ano bem delicada, com unhas fofas, mas já estou sentindo falta de algo mais "tchan". rs

Perceberam que minha unhas estão mais grandinhas?? \o/ Agora falta as unhas da mão direita crescerem, elas sempre demoram mais.
Perceberam, também, que apareceu um sinal no meu dedo médio? o.O E a lesa aqui só percebeu essa semana olhando as fotos antigas. Ainda tem foto na primeira página do blog sem o sinal no dedo. É normal aparecer um sinal nessa idade, produção? rs


Gostaram do resultado??
Até a próxima.


Nome: Sou Delicada 2
Material: Corda Bamba Colorama, fitinha autocolante dourada e extra brilho Ideal.








{ 25 comentários... read them below or Comment }

  1. Que unha linda !!! ficou muito chique e delicado . BJs

    ResponderExcluir
  2. Lindas uma delicadeza e um luxo. Eu lutei com esta fitinhas mas são lindas
    Passando para desejar
    BOA quinta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Mesmo não curtindo muito cores clarinhas a fitinha deu um toque especial.

    Beijos,

    Pamela
    Lixar, Polir, Pintar!

    ResponderExcluir
  4. Acho fino esmaltação básica só com uma fitinha assim =)

    Quanto às fitinhas desbotarem por causa do tc, isso acontece mesmo. Acontece que quando a fitinha não está aderida direitinho na unha, o top coat vai por baixo da fita e tira o pigmento dela. O jeito é deixar o esmalte secar bem, colocar a fitinha e depois passar o palitinho nela para que não fique nenhum espacinho sem colar na unha, para o top coat não passar por baixo da fita.

    Bjs!

    www.lilatraum.com

    ResponderExcluir
  5. adorei essa mani ,ficou delicadíssima e de mocinha :>
    achei chique !!!
    e JÊ se esse sinal esta te preocupando passa numa dermatologista,mas na minha opinião não parecer ser nada grave,mas por desencargo de consciência passa numa consulta.
    bjs
    http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que chique! Ficou linda demais, mega elegante!
    Uma pena ter durado pouco tempo né?

    Beijos!
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Dizem que pintinhas aparecem com o tempo mesmo...eu tive duas que apareceram quando eu tinha uns 20 anos mais ou menos.
    E minhas fitinhas desbotam um pouco, mas depende do TC que eu uso...se uso Vefic, elas desbotam, ams se uso TC incolor, não, vai entender.
    Ficou super delicadinha mesmo a mani, adorei! Pena que o corda bamba na minha mão fica uó ¬¬
    Hahauhauha a Dri e eu estamos com um radar pra verde que vou te contar, viu hauhaa
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei assim, ficou linda!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muito delicada e elegante!!!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Jê!
    Que combinação linda!
    Eu amo essas fitinhas, mas elas sempre me dão trabalho nos cantinhos... nunca duram mais de 2 dias. Daí eu fiz um teste que deu certo, passo uma gotinha minúscula de cola para unhas na pontinha de cada canto e pronto, elas não levantam, e não saem... depois é só passar o topcoat!
    Descobri o seu blog através do blog da Nana e adorei o seu cantinho.
    Já virei fã e seguidora!

    Super beijo e uma ótima quinta!
    Giovanna
    Esmaltólatras de Carteirinha

    ResponderExcluir
  11. Affffffffffff que coisa linda gente...
    fICOU PERFEITA QUERIDA, PARABÉNS!!
    Eu ainda não usei essas fitinhas, dizem que é difícil colocar, é mesmo??
    Bom, ofereci uma tag lá no blog a vc, se gostar e quiser responder =)
    Te desejo uma ótima tarde, beijos, Ariana.
    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oie
    Amei o blog. Amoo unhas...tenho um álbum só das minhas unhas no face.
    Estou seguindo, segue de volta!
    Beijinhos

    http://halldasborboletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Jeanne! =)
    A Kelly comprou a dela neste site aqui:
    http://www.roxcolours.com.br/pd-38e23-placa-betina.html?locale=pt-br

    Onde está até mais barato que na Pink.
    Eu fico louca com todas as placas que aparecem, se pudesse comprava todas heheehe.
    Encontrei essa nova marca gringa, LeaLaC Plate, fiquei babando.
    Beijos =***

    ResponderExcluir
  14. Suas unhas estão lindas com esse tom, chique mesmo.
    Eu tambem não consigo ficar com essas fitas muito tempo, mesmo usando extra brilho elas acabam soltando as pontas.
    bjs
    Lila
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir
  15. Oi Jé! linda de mais! muito meiga esta mani! adorei! amo usar as fitinhas e geralmente uso a técnica de não colar ela até o fim da unha para não levantar a ponta tão cedo... geralmente funciona bem!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  16. nossa, super chique, amei
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Que linda fitinha e mani *-*
    Acho uma graça esmaltação fofa assim =)
    E o teu sinal vai ser uma marca sua registrada ué, aproveite aueuhae
    Um beijo

    http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Amei.
    Estou numa fase bem amo nudes e assim me encantou demais.


    Bjs

    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. menina nem curto tanto nudes mas esse douradinho da fita com ele ficou um luxo!

    BjOs =*
    Nana Pinho Em Cores

    ResponderExcluir
  20. Essa combinação realmente ficou super delicada... adorei, pena que não durou muito.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  21. Ficou muito linda e delicada! ;)

    ResponderExcluir
  22. Oi flor!!!!
    Suas unhas estão lindas, e adorei o detalhe com a fitinha!
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Ficou lindaaa!!!!
    Inspiração p unha da semana!!!
    =)

    ResponderExcluir
  24. Ainda não usei minhas fitas (nem lembro que elas existem, acredita?)
    Bj

    ResponderExcluir
  25. Nossa pirei na ultima unha!! Sow <3
    Adorei seu blog, estou seguindo com certeza!!
    Venha me conhecer www.sagadebeleza.com.br
    www.youtube.com/sagadebeleza (se inscreva!!)

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar suas opiniões e ideias conosco.
Volte sempre!!! ;)