Jeanne Oliveira On 15.12.12

Siiiiiiiiiiiiiiiim. Mais um verde. hehehe
Apesar da minha cor preferida ser lilás/roxo, estou em uma vibe verde ultimamente. Isso me faz crer que um dia vou conseguir gostar de amarelo e laranja já que antigamente eu não gostava de usar verde e hoje us sem problema algum. rs
Depois da postagem da Dri e da Tsuki eu gamei no Jutaí da Ellen Gold. 
Mostrei a foto pro meu namorado, ele achou lindo e perguntou se eu tinha. Como eu não tinha, fui atrás e graças a ajuda da Ana Paula (integrante do Esmaltaleza) esse lindo agora faz parte da minha coleção. ^^


As fotos da Dri ficaram muuuuuuuuito mais bonitas que as minhas, mas eu me contentei com a beleza dele nas minhas unhas.
Me contentei tanto que consegui ficar dois dias sem carimbá-lo. rs Só carimbei pq já é marca do blog postar algo mais que a esmaltação, mas não me arrependi.
Com duas camadas achei que ficou um pouco manchado e passei a terceira pra fechar a cor.
Ainda não sei se o Jutaí é o meu verde perfeito, como a Dri definiu, mas o achei um verde muito lindo e chique. *-*

Usei o Pirita da Hits pra carimbar, que é um dourado discreto, e só não gostei mais pq o esmalte já estava ficando afastado da cutícula (minhas unhas voltaram a crescer e pararam de quebrar \o/). Mas, modesta a parte, acho que escolhi bem a cor do esmalte pra carimbar já que o preto não destacaria e o branco destacaria muito. rs

Qual o verde preferido de vocês?? rs
Beijos.

Nome: Natureza
Material: Jutaí Ellen Gold e Pirita da Hits pra carimbar.
Plaquinha: DRK-A (estampa C3)

{ 23 comentários... read them below or Comment }

  1. que verde bonito, escuro! ficou lindo carimbado!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais!!! Eu não sou mto fã de verde mas gostei ^^
    Bjs!
    http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com.br/2012/12/unhas-metalizadas-rituale.html

    ResponderExcluir
  3. Essa cor é bem linda.. não sou fã de verde.. mas usaria ele com certeza... A placa DRK é um arrazo néh...

    http://esmaltadas-da-patty.blogspot.com.br/2012/12/desafio-das-esmaltadas-unhas-n-4.html

    ResponderExcluir
  4. Amiga eu achei lindo
    suas unhas sempre arrsando nas carimbada
    # Esmaltólatras Sim #
    Beijo
    Francine

    ResponderExcluir
  5. Ah, mas esse verde é lindo de mais! Não tem como não amar! Lindo!
    Bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gosto de verdes em qualquer tom e suas carimbadas só valorizam ainda mais o esmalte.

    bjs
    Lila
    http://lcg-esmalterapia.blogspot.co.nz/

    ResponderExcluir
  7. Que verde lindo...adorei suas unhas...vou colocar esse na minha listinha para ver se encontro.bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu amo Verde em tudo, mas nas minhas unhas eles não funcionam bem, sei lá... prefiro um bom Laranja, rsrsrsrs
    Mas amei esse Verde mais fechado e com a carimbada então, ficou perfeito.
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Ficou maravilhoso msm, amei o brilho desse esmalte!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Verde lindo! Carimbada linda!!!

    ResponderExcluir
  11. Bom dia florzinha.

    Linda cor,adorei a carimbada...

    Passei tb para te convidar à participar do meu Sorteio de Natal tb.

    Confere lá...Bjim...

    http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei esse verde. Quero um tbm! :)
    E realmente, a carimbada ficou perfeita! Lindo.
    Bjo

    www.kprichosdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Sua esmaltada está fantástica. Bem, em geral, curto tons escuros de qualquer cor, e quando se trata de verde, então... tem o Amazônia, da Ludurana, o Elemento, da Colorama, o Esconde-Esconde, da Impala... difícil dizer. A carimbada ficou linda, gostei muito!

    Tenha um óteemo domingo!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Até que se prove o contrário, o Jutaí ainda é o meu escolhido...claro, né, que nem sempre dá pra gente ter o verde perfeito kauahauhahuauhauh eu não coprei o Jutaí ainda, por isso disse "até que se prove o contrário", né?Estou usando um que aliás gostei bastante, ele é da Realce, fec hou legal com duas camadas. Adorei a cor, e concordo com você, escolheu o esmalte de carimbo certinho. Branco ia acabar com o verde que está embaixo e preto ia ficar sumidinho.
    Adorei, Jê =D

    ResponderExcluir
  15. Esse verde é liiindo demais, Jê! Mas ele carimbado ficou sensacional! =)
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  16. Que esmaltação linda! Amei este verde super escuro e ficou maravilhoso com a carimbada!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Bem lindo este verde mesmo, tb achei chique!
    a carimbada ficou super fofa! adorei a combinação!

    http://belezuradeunha.blogspot.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  18. Oi!
    Nossa esse verde é simplemente perfeito... muito lindo!!! E ficou muito lindo com o carimbo... deu um charme especial pra ele... *.*
    Bjos e Braços... ;***


    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Uau que verdão lindão, ele já é divo por sí só, com essa carimbada de borboletas q eu adoro fechou demais com a cara da riqueza...bjss

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Jêê, ele não é uma gracinha?? Tô tão feliz que você conseguiu levar pra sua coleção algo que fez, durante tanto tempo, tanta falta na minha! hahaha
    Concordo com sua cor do esmalte pra carimbo! Aliás, tem alguns tons de esmalte que são muito difíceis de combinar com cores pra carimbar, ou pra craquelar... Vocês mandam muito bem nessa parte! =D
    Agora sobre laranjas e amarelos, Jê... Eu concordo com você só no amarelo. Eu tenho o que, por hora, é meu laranja favorito. O Garota Verão, da Colorama, você já usou? Acho que se usá-lo vai gostar um pouquinho mais de laranjas! hahaha
    Agora, amarelos ainda são complicados. Se você achar um legal, me avisa, tá? Porque é uma cor realmente difícil!!

    Beijão!! E parabéns pela aquisição! Tô felicíssima por você! hehehe
    Dri

    ResponderExcluir
  22. Linda combinação, gostei muito!!!

    bjs
    http://mikaelagabrig.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Amei essa mani, me apaixonei por essas borboletinhas carimbadas. bjsss
    unhasglitterinadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar suas opiniões e ideias conosco.
Volte sempre!!! ;)