Jeanne Oliveira On 4.5.12

Depois de muito olhar pra caixinha de esmaltes, resolvi qual o primeiro importado que usaria. O escolhido foi o 165 Metallic Sapphire da Kleancolor que é um azul super baphônico.
Mas veio a mega dúvida: com um esmalte lindo desse, o que eu faço na unha pra ela ficar ainda mais linda???
Pensei, pensei e pensei novamente e, depois de várias carimbadas fail e muita insistência da Chris, coloquei um adesivo no anelar só pra dar um toque especial.

Mas não gostei do resultado. ^^ Achei que a flor ficou grande e que o branco não estava combinando com o meu azul divo. rs Então a flor não durou muito e fiquei só com esse lindão nas unhas (coisa que eu não fazia desde julho do ano passado).

Tirei mais de 20 fotos e em nenhuma a cor ficou totalmente fiel. Mas essa foi a que ficou mais próxima da realidade. Ele é tão lindo que não consigo descrevê-lo. É como se ele fosse uma mistura de azul com prata, mas o prata parece ficar por baixo do azul. Ajudei?? hehehehe
Resumindo, ele é lindo. *-*

 Não sei se dá pra notar, mas a cor do anelar tá diferente. A cor mudou, ficou mais escura, quando passei o top coat. Continuou lindo, mas prefiro sem o top coat.

Acho que se comparar essa foto com a que estou segurando o vidrinho fica evidente a mudança da cor por causa do top coat.
Uma lindeza dessa tem que ter um defeito, né?? Pois ele tem dois. =/
Além do cheiro muuuuuito forte, na hora de tirar nossa mão fica igualzinha a mão da smurfete. ^^
Mas nada que me impeça de usá-lo outras vezes. =D

Gostaram?? Até a próxima.

Nome: Azul Bapho
Material: 165 Metallic Sapphire da Kleancolor, top coat da Colorama e adesivo de flor (que tirei na manhã seguinte).



{ 9 comentários... read them below or Comment }

  1. Ficou lindo Jê, amei o brilho, eu tenho um azul nesse tom, não é dessa marca, mas tambem adorooo...bjs e uma ótima semana!

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que azul baphooooooooo !!! Lindão hein !!!

    ResponderExcluir
  3. azul bapho mesmo!!
    lindo!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa azul é sempre Divooooooo.Lindão esse , e adorio charme no anelar ..
    Bjus e bom fim de semana !!
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que cor linda. Adoro azul assim bem show!

    ResponderExcluir
  6. esse azul tá belíssimo, estou louca por azuis, se pudesse nessa fase da vida só passa azul!!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Uma azul maravilhoso.. ficou perfeito na tua unha... perfeito...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Nossa, adorei esse azul.. muito forte, muito lindo! um arraso mesmo.
    bjs

    http://roedoracompulsiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo!Realmente é bapho mesmo!!!
    Bjssssss

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar suas opiniões e ideias conosco.
Volte sempre!!! ;)