Jeanne Oliveira On 13.4.12

Fiz essa unha em um dia de total falta de inspiração. Testei várias combinações, nenhuma me agradou e no fim das contas só esmaltei com um esmalte que acho lindo, escolhi uma estampa da placona, carimbei as unhas sem nem testar e esse foi o resultado.

Quando passei o top coat o carimbo borrou um pouco, como vocês podem ver nas fotos. =/

Aqui o Saturno da Beauty Color que é um dos foscos mais lindos que já vi. E o mais interessante é que apesar de ser fosco, ele brilha. Coisa de louco, né?? o.O' rs

(imagem do Google)
Não fiz essa unha pensando nesse nome, mas depois lembrei que essa estampa da DRK-A parece muito com os desenhos de alguns azulejos portugueses, como esse aí em cima. rs

Como tinha me estressado testando várias combinações que não tinha gostado, não gostei dessa também. Mas depois recebi tantos elogios que mudei de ideia e passei a achá-la linda. ^^

Fiz essa unha no dia 1º de abril e por causa da correria 'pré-feriadão' (adiantar as coisas no trabalho e organizar mala que eu odeio) acabei ficando com essa unha até o dia 6. Nem me lembro quando foi a última vez que passei tanto tempo sem trocar de esmalte.
E sabe qual o melhor de tudo??? Só no dia que tirei foi que começou a descascar. 

E vocês?? Gostaram?? =D

Material: Saturno da Beauty Color, branco pra carimbo da Hits e top coat Colorama.
Placa: DRK-A (estampa E4)



{ 6 comentários... read them below or Comment }

  1. Essa estampa ta mesmo linda né? Adorei

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei essas unhas... acredita que até hoje não consegui comprar a minha Placona, pois primeiro o site tava fora do ar agora ela está em falta.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Estou encantada com suas unhas, cada uma mais linda que a outra. Virei seguidora, não quero perder mais nenhuma
    bjs
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir
  4. Linda estampa! parece um azulejo portugues mesmo!!
    bjoo

    Tiemi
    http://rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Quee lindaaa Jêeeeeeee!!!!!!! Vai pras minhas preferidas* \o/\o/

    ResponderExcluir
  6. Olá, adorei o blog e já estou seguindo !
    Passa lá no Madamme K, estou começando agora e preciso da sua ajudinha !
    Beijos ;D

    madammekarol.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar suas opiniões e ideias conosco.
Volte sempre!!! ;)