Jeanne Oliveira On 19.3.12

Comprei minha Placa DRK-A e estou fascinada. *-*
Essa placa foi feita em parceria pelos blogs Esmaltaradas e Brechó da KK. Possui 42 estampas de unha inteira, todas maiores e mais largas que as estampas da konad, ótimo pra quem tem a unha grandona. As estampas são tão grande que quase não cabem no carimbo pequeno da konad. rs

Copiei essas imagens do blog Esmaltaradas, pois não consegui fotografar a placa de uma forma que fosse possível ver todas as estampas.

 A placa é carinhosamente chamada de "placona" ou "super placa" pelas blogueiras.


Chegou rapidinho e veio super bem embalada.
Eu comprei pelo Brechó da KK e fui super bem atendida. Eu indico.
E vocês?? Já viram, compraram ou estão desejando esta placona??


{ 31 comentários... read them below or Comment }

  1. Eu vi essa placona em outro blog e fiquei super afim de ter. Acho que vou pedir de aniversario... xD
    Ela tá virando a sensação do momento neh?!
    Parabéns pela nova aquisição!
    Jê, vc ja a usou?? É muito dificil usa-la por ela ser grandona??

    Xerinhos e boa semana!! =*
    http://osegredodasunhas.blogspot.com.br/2012/03/holografei-o-opi.html

    ResponderExcluir
  2. ah eu adoro essa placona a minha chegou na quinta e estou in love com ela ainda! beem facil de usar neh e os dezenhos cobrem perfeitamente as unhas mais largas é tudo de bom! bjos

    ResponderExcluir
  3. Que placonaaaaa. Adoro os desenhos das patinhas, lembra os meus cachorrinhos :D
    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É linda mesmo, a minha ja chegou e ja estou usando.

    bjs
    Lila
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir
  5. Ah! Que linda!!!
    Eu to desejando siiiiim! rs
    Ótima escolha!

    Beijos

    vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu ja conhecia essa placa sim, é muitooo linda mesmo.
    Só que não tive bom atendimento no brechó da KK, enviei varios email, fiz perguntas no site e só obtive 1 resposta mais de 1 mes depois. Então não quis mas a compra. uma pena mesmo!!!

    beijus
    Ju

    ResponderExcluir
  7. #paratudo
    Eu tô looooouca por essa placa... daqui pro mês que vem eu compro. Muito linda! Falta só convencer minha mãe a me dar o dinheiro pq eu tô com pena de dar 50 dinheiros nela. =)

    ResponderExcluir
  8. Nõ é difícil,Loly. Pelo contrário.... É até mais fácil de pegar o desenho que as da konad.

    Ju, tem períodos que o Brechó da KK fica fora do ar, acho que pra ela conseguir colocar tudo em dia. Nesses períodos, ela ñ responde aos e-mails. Hj tentei entrar no blog e tinha essa informação de novo. Comprei pelo mercado pago e estava cheia de úvidas por ser a primeira vez que pagava por ele e ela ela foi super paciente.

    Vlânia, mas se vc considerar a quantidade de estampas, sai mais barato que comprar as da konad.
    E acho que com o frete ficou 54 reais.

    ResponderExcluir
  9. essa placa é linda! minha amiga Dani tem ela! aliás ela respondeu sua pergunta la no blog sobre a plaquinha konad q1! Ela fez uma troca com outra garota que tinha!
    bjoo

    Tiemi
    http://rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ainda não comprei, mas desejo loucamente essa placa!


    Beijos
    www.unhasdebispo.com
    http://donabispa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Uau que maximo...adorei...eu querooooooo.....quero muito tudo isso!!!! bjs

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela super compra... você vai arrasar ainda mais nas suas carimbadas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Aiiiin tbm quero!!
    Amo carimbar!
    Beijos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Estou desesperada por uma kkkkkkkkkkkkkkk
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Estou louca pro uma placona dessa, mas não tem no site, to qse infartando!

    http://unhasemprelindaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Mas essa "placona" é tão boa quanto as da Konad ?
    É fácil carimbar com ela ?
    Tô perguntando porque fiquei querendo muito rsrsrs

    ResponderExcluir
  17. Simone, é até mais fácil que as da Konad. Depois que comecei a usar a DRK-A, até tenho uma dificuldade em carimbar com a konad. rs

    Beijo.

    ResponderExcluir
  18. Olá! Gostaria de saber onde posso comprar uma placona dessas. Amei. Beijos.

    ResponderExcluir
  19. els nao cabem no carimbo da konad vc sabe de algum carimbo maior?

    ResponderExcluir
  20. onde eu compro a placona??? mas sem cobrar frete??

    ResponderExcluir
  21. Anônimo 01: A KK (que tmbm produz a placa) vende um carimbo maior.

    Anônimo 02: pra não pagar frete, só e vc morar em São Paulo. Assim vc pode comprar pelo site da KK e escolher a opção de ir buscar pessoalmente a placa.

    Só lembrando que o site da KK é www.esmalteriadakk.com

    ResponderExcluir
  22. eu nao to conseguindo fazer contato la p compra essa placa, socorrrooooooo, me ajuda !

    ResponderExcluir
  23. Estou fascinada pela placa, mas nunca tem disponibilidade no site.... :(
    Como disse nossa colega acima, estou enfartando!! Aaaaiiiiii rsrsrrsrr

    ResponderExcluir
  24. Eu comprei essa placona linda, mas eu estou com problemas com a ESMALTERIA DA KK, tem 15 dias que comprei e até agora nem sequer postaram minhas mercadorias, não me passam número de telefone, nem respondem meus emails que envio para o sac da empresa.

    ResponderExcluir
  25. Manuh, espero que vc veja minha resposta...
    As DRK's estão a venda no site: www.esmalteriadakk.com.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  26. como faso pra pedir ..??

    ResponderExcluir
  27. amei a super placa vou pedir uma para mim

    ResponderExcluir
  28. como comprar por esse brechô, qual o link?

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  30. Jussara, o endereço mudou. Agora é www.esmalteriadakk.com .
    Beijo.

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar suas opiniões e ideias conosco.
Volte sempre!!! ;)