Jeanne Oliveira On 20.3.12

* DESAFIO 31 UNHAS - UNHAS 25 (INSPIRADA EM MODA)


Pensar no que fazer para esta unha exigiu todo um processo de pesquisa. Primeiro porque eu tenho que confessar que mesmo sendo uma quase futura estilista (até os 20 anos era isso que eu sonhava ser), não sou muito ligada nessa história de tendências e afins. Segundo, porque "moda" tem um conceito muito subjetivo.
Assim, minha estratégia foi jogar "moda 2012/2013" no google e ver o que aparecia. O resultado foi esse:

Escolhi dois modelos de desfiles de tendências para 2012/2013 e usei seus elementos como base para decidir o que fazer. Primeiro decidi pela estampa floral e depois pelas cores:
Estes dois modelos foram os que me chamaram mais atenção. Percebam que eles têm praticamente as mesmas cores, ou seja, só pode ser muuuuita tendência... =P
Claro que essas escolhas foram extremamente influenciadas pela nossa nova placa DRK-A. Eu estava me coçando para estreá-la!!!! Usei o desenho F4 e amei demais o resultado! Há tempos não gostava tanto assim de uma carimbada.

Espero que também tenham gostado.
Beijos e até mais.

Nome: "Flores da Moda"
Material: Boho Chic Impala e Vermelho para Carimbo Hits.
Placa: DRK-A


{ 3 comentários... read them below or Comment }

  1. Adorei a estampa. Escolheste muito bem as cores.
    Já estou a seguir o teu blog.
    Se gostares segue me também.
    http://unhascaseirasdaz.blogspot.pt/
    Jokas,
    Z

    ResponderExcluir
  2. Adorei a combinação de cores... suas unhas estão lindas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Adoro carimbos , e essa placona realmente é TDB , meu sonho de consumo ....ficou linda a combinação que vc fez ,dei uma carimbada na minha hj tbm se quiser ver está no meu blog ia adorar sua visita .
    Bjus
    www.claudiapinceisecores.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar suas opiniões e ideias conosco.
Volte sempre!!! ;)