Christiane Silva On 15.3.12

* DESAFIO 31 UNHAS - UNHAS 23 (INSPIRADA EM UM FILME)

Assim como escolhi Legião Urbana para me inspirar para o desafio da música, busquei nos meus filmes favoritos o "mote" para esta unha. O primeiro que me veio em mente foi o M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O "Peixe Grande e suas Histórias Maravilhosas" (Big Fish - no original), que me faz chorar só de lembrar dele. Mas, como não consegui pensar em nada além de lágrimas, fui para outro filme que também me faz chorar horrores - Procurando Nemo (cujo título original é "Finding Nemo").

A inspiração veio das listras dos personagens principais. Para deixar mais "discreto", fiz só uma listra em todas as unhas e, ao invés do "laranjão", usei o "vermelho com toque de laranja" da Chillie's Pink que acabamos de ganhar.
Dessa vez eu lembrei de tirar fotos do passo-a-passo. Lá vai:


  • Com a caneta, marque o local das listras;


  • Usando um pincel fino, preencha as listras com o esmalte branco (não tem problema se passar por cima do risco preto;


  • Complete a unha com o outro esmalte. Eu usei o próprio pincel do esmalte, mas se você não tiver muita habilidade, é melhor usar o pincel fino (demora mais, mas é mais garantido). Com esse esmalte da Chilie's Pink, só precisei de uma camada mesmo;


  • Para finalizar, passe a caneta novamente, para destacar as listras - aproveite para esconder possíveis escorregadas do esmalte vermelho sobre o branco. Espere um pouco e passe o top coat. Pronto!

Foi bem menos difícil e demorado do que imaginei. 

Espero que tenham gostado.
Até a próxima.

Nome: "Encontrando Nemo"
Material: Vermelho Sedutora da Chillie's Pink, Branco para Carimbo da Hits e Caneta para decorar unha.


{ 5 comentários... read them below or Comment }

  1. Que liiiiiiiiinda, amei essa unha, muito bonita! *-* Achei o nemo,rs.
    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah que lindo!
    adoro esse filme!
    bela inspiração!
    Bjoo

    Tiemi
    http://rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. amei ...faleci...que coisa mais fofa
    que inspiração hein !!

    Nana Pinho Em Cores

    Reciclar Moda do Bem

    @NanaEmCores

    bjO =**

    ResponderExcluir
  4. Vou ser super sincera... essas unhas ficaram um arraso, adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Você tem imaginaçao adorei !!!

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar suas opiniões e ideias conosco.
Volte sempre!!! ;)