Jeanne Oliveira On 12.2.12

* DESAFIO 31 UNHAS - UNHAS 12 (LISTRAS)


Estamos quase na metade do Desafio (respira fundo). \o/
Estou tentando acabar com o 'preconceito' que tenho com algumas cores e por isso resolvi usá-las. Então a cor escolhida hoje é  laranja.

Mais uma vez vou pedir desculpas pelas fotos. Sempre esmalto a noite, tento tirar umas fotos, mas as melhores sempre são as que tiro no outro dia assim que acordo. Ultimamente está tudo tão corrido que tenho esquecido de tirar fotos no outro dia e só lembro quando o esmalte está descascando. Por isso estou publicando as fotos que tiro a noite e que ficam com essa qualidade mais ou menos.

Mas voltando a cor do esmalte... Até que gostei. rs
Sempre achei laranja muito estranho nas unhas e já tinha testado o Laranja Cítrico várias vezes e sempre detestava. Mais dessa vez não estranhei tanto e até achei bonitinho. Pra eu começar a gostar de verdade acho que ainda vai demorar um pouco, mas não estou mais virando a cara pra ele. hehehe

Pra não ficar tão comum, carimbei o xadrez na transversal e gostei muito do resultado. Achava que laranja e roxo nunca combinariam, mas me enganei mais uma vez. Apesar das duas cores serem "cheguei", acabou ficando uma combinação até discreta. 

Espero que gostem e voltem sempre. ^^

Nome: "Pijama Listrado"
Material: Laranja Cítrico Colorama e Ativa Ludurana pra carimbar.
Plaquinha: Konad M60



{ 10 comentários... read them below or Comment }

  1. Achei linda a unha, fora que as fotos não ficaram ruins :)
    Também tenho preconceito com laranja kkkkkkkkk
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que lindas as unhas! amei a cor!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei este laranja a tua nail art ficou linda... Amei teu blogue, por isso te seguindo...
    Bjs grandes
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de esmalte Laranja e amo o Laranja Citrino esse esmalte é meu Laranja preferido...
    A carimbada ficou um luxo... amei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Ficou uma gracinha adorei!
    bjoo

    Tiemi
    http://rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei, e realmente nao ficou cheguei, e eu particularmente adoro esse tom, pintei uma vez com essa cor e coloquei um fimo em forma de uma rodela de laranja, ficou um espetaculo..rsrs...bjs e uma otima semana!

    ResponderExcluir
  7. Que q arte linda
    nossa curti muito
    adorei
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com/
    BeijO

    ResponderExcluir
  8. Cada vez menos eu tenho tido preconceito com as cores kkkkkkkkkk Ficou lindão esse laranja!

    ResponderExcluir
  9. ameeei demais e super quero esses carimbos pra mim! *--*

    beijinhos!
    Blog Variedades & Afinidades

    ResponderExcluir
  10. ficou maravilhoso adoro esmalte laranjado, a carimbada ficou perfeita amei bjo ja to seguindo viu adoraria ter vc como seguidora tbm!
    http://www.vicioporvidrinhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar suas opiniões e ideias conosco.
Volte sempre!!! ;)