Christiane Silva On 8.1.12

Essa esmaltação quase não sai. Além de estar morrendo de pena de tirar a Tatoo Floral, esta bendita gripe me deixou sem coragem e sem criatividade.
Depois de muito refletir na frente da caixa de esmaltes, consegui fazer isso aqui:


Não lembrei de fazer tutorial, mas é muito simples. Corte tiras finas de fita crepe, coloque sobre o esmalte base do jeito que você preferir e passe o esmalte mais escuro por cima. Lembre de tirar as fitas imediatamente depois de passar o esmalte pois se o esmalte secar, vai repuxar na hora de tirar a fita.



Espero que tenham gostado e também espero que na próxima esmaltada eu já esteja com a minha saúde e criatividade 100% de volta.

Nome: "White Stripes"
Material: Boho Chic Impala Novo 70, Paparazzi Impala Muito Luxo, top coat Colorama e fita crepe. 

{ 4 comentários... read them below or Comment }

  1. Tadinha, melhoras, Christiane... mas mesmo assim, criatividade presente! *-*

    ResponderExcluir
  2. A arte é legal, mas não curto cores nudes rsrsrs
    Mas não deu muito trabalho não? Sempre que faço algo com fitas, quando as tiro o esmalte vem junto Y-Y

    Bjs

    www.diquinhasdalilith.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. muito estiloso essa brincadeira com fita!!
    eu acho que não consigo fazer rsrs
    bjoo

    Tiemi
    http://rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro nail art estilo filha única !!
    Passei pra conhecer seu blog e já tô seguindo !
    Estarei sempre por aqui : )
    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar suas opiniões e ideias conosco.
Volte sempre!!! ;)