Jeanne Oliveira On 6.12.11

Como vocês viram aqui, adquirimos a caneta removedora de esmalte da Nail Supply.
Demoramos pra falar sobre ela pq queríamos testar bastante antes de dar a nossa opinião.

Diferente das canetas de outras marcas, que já vi em outros blogs, essa não vem com o líquido removedor. Nós que temos que colocar acetona ou removedor de esmalte (do mesmo jeito que colocávamos álcool nas nossas canetinhas quando secavam).


Testei a caneta com o Lapis Lazuli da Risqué (quem já usou sabe que esse esmalte, apesar de lindo, dá um trabalhão pra desborrar).

Antes de usar a caneta:


Depois de usar a caneta:


Como ficou a ponta da caneta:



*Opinião da Chris:
Eu gostei bastante. Apesar da ponta ser grossa e de ter que balançar de vez em quando, me senti mais à vontade do que com o palito. Ainda preciso de mais prática em usá-la com a mão esquerda (tive que usar o palito em pelo menos uma das unhas da mão direita todas as vezes), mas no geral o meu saldo é positivo.

*Opinião da Jê:
A primeira vez que usei foi ótimo. Apesar do Lapis Lazuli ser difícil de desborrar, não tive dificuldade pra desborrar com a caneta. Mas depois que a ponta ficou suja, ficou mais difícil de tirar o esmalte.
O removedor parece que não desce direito pra ponta e temos que balançar a caneta pro líquido descer e manter a ponta úmida.
Resumindo, não vejo muita vantagem em relação ao palito com algodão. Pode até ser que as outras marcas sejam melhores, mas essa ainda não me ganhou.


Leave a Reply

Obrigada por compartilhar suas opiniões e ideias conosco.
Volte sempre!!! ;)

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments