Christiane Silva On 2.12.11

Passando rapidinho para postar a unha que já estou há dois dias... =P


Continuando minha onda "dark", resolvi usar um esmalte que já tínhamos há tempos e um outro que acabamos de comprar.
Sempre achei o Lapis Lazuli liiiiiiiiindo, mas nunca tinha tido coragem de usar até agora.
Como também estava doida para estrear os esmaltes da coleção Glitter Forte que adquirimos na última compra, resolvi fazer este contraste do fosco com o glitter e A*M*E*I o resultado! 
Como toque final, carimbei o desenho de uma rosa e pitei suas pétalas com outra cor da coleção Glitter Forte. Diz se não ficou lindo?!!!!! (modéstia OFF)

Ah, só não reparem no cantinho que ficou sem esmalte no polegar... Me empolguei na hora de desborrar... hehehehe




p.s.: Essas fotos foram tiradas depois de uma lavagem de roupa (na mão mesmo!)

Nome: "Rosa Noturna"
Material: Lapis Lazuli da Risqué - Jóias Místicas (fosco), 612 da Hits - Glitter Forte nas pontas e 367 (da mesma coleção) nas pétalas das rosas.
Plaquinha: Konad M25

{ 6 comentários... read them below or Comment }

  1. nossa, amei a cor do esmalte q vc fez a francesinha, simplesmente perfeito, adorei as unhas tb, ficaram lindas, eu estou entrando nessa de blog, e meu blog ainda é praticamente um bebe hahaha, queria pedir que me ajudasse a dibulga-lo, e se precisar de algo é só pedir, obrigada pela ajuda :)

    suaunha.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. nossa ficou lindo demais e o Lapis Lazulli é tudo de maravilhoso e mais um pouco.

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. E como seeeeempre: ficou liiiiiiiiindo. Esmalte fosco é ótimo pra fazer combinações.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, meninas!
    O Lapis Lazuli é mesmo um dos esmaltes mais bonitos que temos, mas dá tanto (tanto, tanto, tanto...) trabalho para tirar que dá preguiça de usar!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei esse esmalte quando foi lançado...o meu já acabou, eu gostava de usá-lo com Top Coat ficava lindo também.
    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar suas opiniões e ideias conosco.
Volte sempre!!! ;)